TE CUIDA,IRMÃO

Imagem inline 1

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

LISTA DE PARTICIPANTES E REGULAMENTO DO SORTEIO


    


“OS 7 PECADOS CAPITAIS”
  SORTEIO DOS PARTICIPANTES
Meninos,isto interessa.Eis os nomes dos participantes do sorteio  onde o escolhido pela sorte virá a Salvador com tudo pago por um dia para assistir ao lançamento.
Passagem aérea (ida/volta),traslado p/ o hotel(ida/volta),transporte p/ o local do lançamento e participação no cocktail e noite de autógrafos,transporte de volta p/ o hotel( com café da manhã), citytour no Salvador bus,visitando principais pontos turísticos,almoço e jantar.
È mole ou quer mais?
Comecem a rezar para o Sr. do Bonfim ajudar.
Participaram todos os autores que vivam em território nacional,oriundos de qualquer município brasileiro e os que vivem fora de Salvador;seria uma baita injustiça deixá-los de fora,vocês não acham?
Estamos estudando uma forma que dê completa transparência ao concurso.Nestes tempos de alta tecnologia pensamos num vídeo ao vivo,onde todos os nomes jogados na urna seriam mostrados publicamente e depois,sorteados por uma pessoa alheia á Editora.Exibiríamos o vídeo no You tube e na página de cada um dos autores.O que acham?
Aceitamos sugestões.
Ainda não fechamos a Seleta,mas,até o momento serão esses os participantes:

Almir Tosta
Adroaldo Borba
Amália Grimaldi
Ângelo Romero
Arlete Trentini
Charlene França
Cláudio Hermínio
Djanira Luz
Eliane Silvestre
Isabel Vargas
Ivone Soll
Izabelle Valadares
Lizien Danielle
Mirandi Oliveira
Maria Luiza Vargas
Mário Sérgio Andrade
Pablo Rios
Sandra Canassa
Tina Couto
Zeze Barcelos
PS:Autores que se cadastraram,mas,ainda não finalizaram sua participação têm até ao meio dia de 5ª feira,dia 14/2  para  concluírem seus cadastros.
Boa Sorte a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário