TE CUIDA,IRMÃO

Imagem inline 1

domingo, 10 de fevereiro de 2013

CHEGAMOS LÁ!



Enfim,está sendo finalizada nossa Seleta,”Os 7 Pecados Capitais”.
Até 6ª feira,dia 8,estaremos com o quadro completo dos nossos autores ,mas,infelizmente não poderemos estender o prazo.
Camarão que dorme muito a onda leva ,diz o velho ditado.Como a nossa Seleta é uma cooperativa de autores – cada um contribuindo   com uma pequena parcela e   enviando textos e biografias,os participantes terão  seus nomes divulgados e  a certeza de  que participam de uma obra de respeito ,destinada ao público que nos interessa:professores,bibliotecários,escolas,entidades de classe etc.Esses autores,na sua diversidade cultural,têm consciência de que a união faz a força ,por isso,graças a esse compartilhamento,podemos fazer um grande livro.
O povo do livro está todo aqui representado. Atores que escrevem ,jornalistas,escritores profissionais, ilustres professores,diretores e roteiristas de teatro,poetas e cronistas,brasileiros e até portugueses,sempre muito bem vindos no nosso campo literário.
Nossa obra é democrática; a todos   acolhe,seus trabalhos bem vindos,desde que  tenham  conteúdo e sentimento.
Muitos foram chamados, mas, poucos os escolhidos.
Aqueles que foram chamados, mas,por um motivo ou outro não puderam aceitar o convite,lamentamos,mas,esperamos vocês na próxima Seletiva.Pois ,este,ainda é o maior meio de divulgação de novos autores e de autores já consolidados que conhecemos.
Nosso trabalho será debatido nas escolas,em bibliotecas e até nas ruas,nas festas literárias.E,autores serão chamados para debater com seus leitores.
Após o Carnaval – no Brasil é pecado capital alguém ousar trabalhar  durante o reinado de Momo – o livro seguirá para Tangi  criar  diagramação e capa .
Prometo que vamos arrasar!




                                              



                          



                                                         







          


                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário